Política de Troca e Devolução
A ROUGE BOUTIQUE busca produtos de alta qualidade e é pensando na satisfação dos sus clientes disponibilizanossa politica de troca e devolução, de acordo com o codigo de defesa do consumidor.
Importante que o consumidor fique atento aos prazos para solicitação de troca ou devolução.
TROCA
Se precisar trocar o produto, entre em contato conosco.
O prazo para o cliente trocar o produto é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do e-mail direcionado para sac@rougeboutique.com.br com o número do pedido e nota e o motivo da troca. Pode também entrar em contato através do nosso whats (21)96957-9025 ou através do nosso direct.
Em caso de troca de tamanho ou cor não damos garantia que irá constar no estoque. Não efetuamos reservas de peças.
SOMENTE APÓS RESPOSTA DA SOLICITAÇÃO é que o produto deve ser enviado para ROUGE para análise técnica da peça.
O produto deverá ser enviado para ROUGE acompanhado da nota e com embalagem original, etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e odor. Não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que tenha sido danificado, conforme os artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
O prazo de troca é até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos do envio do produto a ser trocado para nosso endereço serão responsabilidades do cliente e o envio do novo produto será de nossa responsabilidade. Caso ocorra a necessidade de novas trocas o custo para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.
DEFEITO
A ROUGE BOUTIQUE é muito atenta com acabamento de cada produto. Conferimos cada peça antes de embalarmos para envio. Caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Atenção aos detalhes:
Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Podendo o cliente optar por um vale compra no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra terá validade de 30 dias e deve ser utilizado uma única vez.
A ROUGE BOUTIQUE tem um prazo de 5 dias para análise do produto após recebimento.
Após a análise do produto será apresentada ao cliente a solução através do e-mail cadastrado ou telefone. Estorno do valor do produto com defeito considerando descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto.
A ROUGE BOUTIQUE se reserva no direito devolver a mesma peça, cobrando os custos com postagens de reenvio caso o produto esteja em desacordo com as orientações descritas.
DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO(DEVOLUÇÃO)
Desistiu do produto? Entre em contato conosco.
O prazo para desistência, arrependimento é de 7(sete) dias a contar do recebimento do produto.
Após esse prazo as solicitações não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do e-mail direcionado para sac@rougeboutique.com.br com o número do pedido e nota e o motivo da troca. Pode também entrar em contato através do nosso whats (21)96957-9025 ou através do nosso direct.
Somente após a resposta da solicitação é que o produto deverá ser enviado para ROUGE para análise.
O produto deverá ser enviado para ROUGE acompanhado da nota e com embalagem original, etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e odor. Não podendo estar lavado.
Os custos da postagem são de responsabilidade da ROUGE BOUTIQUE.
A ROUGE tem o prazo de 5(cinco) dias para analisar o produto após o recebimento.
A ROUGE BOUTIQUE se reserva no direito devolver a mesma peça, cobrando os custos com postagens de reenvio caso o produto esteja em desacordo com as orientações descritas.